terça-feira, 25 de julho de 2017

Ele

Eu espero que saiba a sorte que tem. O quantoo eu gostaria de está na tua pele. Poder esta na mesma cama que ele todas as manhãs. Ajudando a acordar da má disposição matinal.
Espero que saiba que ele não vai falar nada enquanto não ouvir um "oi amor" logo ao acordar. Não é por mal, mas ele tem medo de perder quem ama, medo de perder o encanto do brilho de seus olhos.
Espero que saiba que ele gosta de aproveitar cada minuto da chuva, e que ele gosta de tudo um pouco.
E que ele resolve as coisas tudo em cima da hora, e que ele faz de tudo so pra ficar mais 5 minutos na cama. Que o despertador toca, ele acorda mais não quer ir, sempre faz hora, e que mesmo assim, ele consegue chegar na hora certa.
quero também dizer que ele adora Senhor dos Aneis ou um jogo de futebol. Que é capaz de saber todos os nomes dos personagens, mas que não vai se esforçar para decorar o nome de todos seus amigos, de primeira, porque ele, ele é que sabe de si.
Você nunca será uma sorte pra ele. Sorte é poder te-lo na sua vida.
Sabe? Ele não é romantinco por natureza, mas uma demonstração espontanea de sua parte, vai faze-lo fraquejar. Porque ele é seguro e doce ao mesmo tempo.
Ele não sabe cozinhar, mas vai se esforçar para fazer o seu prato favorito. E se não estiver bom, ele vai rir do "fracasso", em vez de lamentar.
E quando ele ri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas por cada gargalhada, que são como notas musicais que toca o coração e me faz querer dançar. Ele é tudo o que eu queria.
Aprendi que a "arritimia" que sentes com ele é normal. E que a falta dele é um vazio igual a morte.
E hoje agradeço a Deus cada minuto que ele me deu ao lado dele, por me dar essa honra de fazer parte da história dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário